Tecnologia do Blogger.

Dia das Crianças: Unhas sorvete, look e decoração da igreja

Olá povo, como vão?

Ontem e hoje estive na maior correria preparando as últimas coisas para o culto e a festa das crianças na igreja, que me propus a ajudar com a decoração. Fiz alguns cartazes com versículos, uns enfeites de papel crepom e colocamos bexigas. Foi bem simples mas deu para deixar um clima mais infantil. Aqui estão algumas fotos:






Também ensaiando mais com minhas irmãs (apresentamos duas coreografias, "ginástica de Deus" e "a mulher samaritana", além de uma peça denominada "Não Toque").
O culto foi uma bênção, só a minha câmera que resolveu não querer tirar foto, só deu no início e depois que acabou... tsc tsc
Tirei algumas com o celular e algumas com a câmera (quando ela ligava rs)
Depois que o culto acabou, teve um belo lanche e montaram uma piscina de bolinhas para as crianças brincarem.

Enfim, nesse dia das crianças eu resolvi fazer uma coisa diferente nas unhas, eu já tinha visto mas nunca tinha feito, são as unhas de sorvete:



Geralmente não "faço as unhas", só lixo e passo o esmalte, ainda mais quando estou na correria, então não reparem ok? kkk

E o look, queria colocar uma roupa que tivesse um toque infantil, sei lá, mas não me vestir como uma criança (como fazia antigamente nos outros cultos, afinal é meu primeiro dia das crianças nessa igreja, sei lá, ainda não estou familiarizada com isso rs).
Aí ficou assim, saia de babado, blusinha rosa e sandalhinha preta. Tinha feito dois rabinhos no cabelo mas na última hora desisti e tirei rs



Em época de dia das crianças a gente relembra tanta coisa da infância né...
Tenho muitas lembranças boas, mas também uma ruim, pois meu avô faleceu num dia das crianças, a uns nove anos atrás... Muitas saudades do sr, pastor Amaury :'(

Enfim, tristeza de lado (como se fosse fácil...), vou deixar um pequeno texto e uma fotinho de quando eu era criança para encerrar, tenham um ótimo domingo


(eu com dois aninhos)

"Criança não tem pudor, criança não tem preocupações.
Melhor fase da vida é a infância, onde tudo que uma criança vê, ela tem que aprender.
Tudo é novo, cada brincadeira é um sorriso, e cada sorriso uma história.
Assim como as crianças aprendem com a gente, a gente aprende com elas.
Pais, não deixem que essas crianças de hoje percam a infância, deixe-as aproveitar ao máximo,
brincar, aprender, sorrir e sonhar, para que possam se tornar adultos de bem,
e não adultos chatos, fúteis, de mal com a vida, deixe elas serem APENAS crianças.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todas as crianças, inclusive para nós que seremos eternas crianças.
E como diz aquele pensamento... ''Não amadureça demais, lembre-se: até mesmo a fruta quando muito madura acaba estragando. Tenha sempre seu lado criança de viver a vida."



0 comentários:

Postar um comentário

Jenny com dois n Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital